Otimização de Conteúdo - SEO Google (Search Engine Optimization)

Otimizamos conteúdo na internet para estarem nas primeiras posições através de técnicas de SEO para o Google e outros mecanismos de busca.

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Estratégias consolidadas para aumentar exponencialmente centenas ou milhares de vezes o número de visitantes em seu site

A finalidade das estratégias de SEO, são para otimização do conteúdo publicado, trazendo mais engajamento do seu público, com textos elaborados, código do site corretamente configurado, e dezenas de outros recursos que são adicionados a cada frase.

Desta forma fazendo com que você alcance melhores resultados em mecanismos de busca, tais como; Google, Yahoo, Bing, Ask e outros.

Alguns dos processos são constantes em SEO, outros irão variar entre cada projeto, entretanto é necessário em todos eles obter um melhor posicionamento no momento ao qual as pessoas pesquisam sobre seu produto ou serviço na internet e assim encontrarem seu site, blog, fórum…

Entenda os resultados da SEO

Search Engine Optmization

Entenda os resultados da SEO

Falaremos sobre os principais conceitos de SEO, todavia gostariamos de ressaltar que até mesmo campanhas e anúncios pagos fazem parte de algumas políticas ou estrategias de SEO e estas não serão nosso foco agora.

Existem opções para diversos tipos de anúncios e campanhas para alavancar o [tooltip hint=”Identificação do que os compradores visualizam ou compram em diferentes mercados, nisso obtemos correspondências relevantes, que garantem o perfeito processo entre comprador e vendedor”][/tooltip] do seu projeto.

Recursos e procedimentos para SEO

1. Disponibilizar os recursos a serem implementados, programas, ferramentas e analisar como disponibilizá-los.

2. Identificar as palavras-chave de conformidade com a relevância para o negócio.

3. Certamente devemos nos certificar da melhor optimização de imagens junto com o desenvolvimento de um código limpo e correto.

4. Termos legais, Políticas de privacidade, termos de uso, contratos, de acordo com as normas e leis.

5. Com o fim de garantir segurança, desempenho e velocidade, devemos verificar hospedagem, banco de dados, configuração de recursos dos servidor.

6. Enfim a divulgação do site ou projeto, adição de links, Leads, anúncios e/ou outros.

7. Após os procedimentos acima analisamos os resultados e fazemos o acompanhamento de estatísticas de acesso e ranqueamento (ranking) com o intuito de um monitoramento constante e melhorias.

Características de Page Rank - Google Maps (Google Meu Negócio)

Além de todos os procedimentos para o PageRank (ranqueamento de página) do seu site, existem ainda diversos itens que irão contribuir de uma forma ou outra para esse posicionamento. Algumas delas são:

O cadastro correto no Google Maps, inserção de micro site no Google Meu Negócio, adição das avaliações dos clientes e imagens e contribuições dos próprios clientes dependendo do seu ramo de atividade vão lhe ajudar bastante para aumentar o nível de exposição e também de confiança na sua empresa ou no seu negócio local.


ANTES

DEPOIS

 Antes sem visibilidade, sem avaliações, sem as imagens do local, sem referências e endereço correto já na busca do Google, antes mesmo do usuário clicar ou não e ainda de ‘certa forma’, convidando o usuário a visitar o site ou simplesmente já pegar o endereço ou adicionar ao gps para ir ao local.

 Na busca orgânica, principalmente por localidade no raio de alguns quilômetros a exposição da sua empresa para o usuário é garantida caso você tenha feito o cadastro da sua empresa corretamente no Google.

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